"TUDO PARA DAR CERTO"

Introdução (Episódio 1 - O Mercado)
 Esta temporada conta a história de três jovens:
- Dois rapazes chamados *Mairo* (o considerado Herói), *Bachir* (o Gênio Expontâneo) e por fim a bela *Tânia* (a Deusa).

A primeira temporada conta com a participação de alguns personagens como os Pais do *Mairo* (Mgoma e Marta),  Pais do *Bachir* (Silva e Teresa) e por fim os Pais da *Tânia* (Solidão), pois ela é orfã de Pai e Mãe que começou morando no internato levada pela associação depois dos Pais terem feito uma viagem ao Céu.

Em um belo dia em direção ao mercado, ela avista com uma senhora que vivia no mundo das Trevas (Cega), se aproximou e saudou:

Bom dia Senhora! ( saudou a Tânia com um sorriso nos lábios)

 Bom dia, tudo bem minha filha? (respondeu a Senhora)

Tânia: Sim, tudo bem!

>Senhora: Como posso ajudá-la?

>Tânia: Desculpa senhora, eu sou nova nessa zona e gostaria de saber como posso chegar ao mercado? ( ardia de dúvidas firmes, pois estava perguntando uma Senhora Cega e não tinha a certeza que a senhora conhecesse o lugar para o descrever)

 >Senhora: vá em direção à Igreja Universal, entras à esquerda e aí já estarás no mercado!

>Tânia: Obrigada Senhora! (Com um Sorriso no rosto e impressionada como se alguém tivesse dado um presente valioso)

 Tânia cuidadosamente, continuou caminhando, caminhando, caminhando que antes mesmo de chegar ao mercado avista com um jovem que para ela era como se fosse uma luz caindo dos céus enviado directamente a ela (o Herói *Mairo*)...CONTINUA

Segundo Episódio "luz"

Ela ficou sem fala conversando com o silêncio em uma luta e disputa de 3 minutos seguidos e foi quando ele chegou a ela e disse...


(SEXTA FEIRA CONTINUA...)

Autor: Nelson Como